Nova promoção

Putsgrila disse eu quando perdi minha conta howard.aplle. Agora, decidi fazer uma promoção:

Quem recuperar minha conta howard.aplle por favor ira mandar o email e a senha da conta recuperada para os seguintes emails:

howard.medeiros@gmail.com

howard.medeiros@hotmail.com

agencia.habbo.howard@hotmail.com


Junto com o email mande o nome do seu habbo br.


O premio será no habbo br, 3 meses de vip(93 dias) mais 5 barras de ouro(250c) e 500 mobis bons. Obrigado.


DJ–Taller ou entermax no hapixel.

Comentários

  1. gente me ajuda a recupera o meu o nome mitojoserap

    ResponderExcluir
  2. e eu pago 9000 barras para quem recuperar essa conta 4 queijos :kkkkkkkk bando de nubis acha mesmo que esse cara paga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

o que e python

Habbo Pirata!

Videos